oracle 9i no windows vista

Este forum é destinado a perguntas relacionadas a Oracle, mas que não se enquadram nos forums acima. Aqui serão tratadas também sobre outras tecnologias da oracle, como o Workflow, BPEL, Spatial, OCS, etc.
Responder
maxuel
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 1
Registrado em: Ter, 25 Mar 2008 10:29 pm
Localização: santos

Olá,
Sou iniciante e não estou conseguindo instalar o oracle 9i no windows vista, algum já passou por isso.
ruevers
Rank: DBA Sênior
Rank: DBA Sênior
Mensagens: 324
Registrado em: Sex, 02 Jun 2006 1:48 pm
Localização: sp
Contato:

Dá algum erro??? o que acontece?? por favor, seja mais específico, DBA´s são quase deuses, mas não tem bola de cristal.
rodfbar
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 241
Registrado em: Ter, 09 Out 2007 11:15 am
Localização: Batatais - SP

ola...

aproveitando o tópico...

quando fui instalar o oracle 9i no meu lap com win vista no final das intalações... no momento que o assistente começa a configurar (assistente de configuração do oracle net) aparece a mensagem:

JREW parou de funcionar.
um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. o windows fechara o programa...........

após isso ele da erro em todas as demais configurações... eu não consigo nem abrir o aplicativo net configuration (nem ele nem os demais programas de configuração) para fazer a configuração manualmente...

alguém já passou por essa situação???

obrigado....
marcello.travassos
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior
Mensagens: 10
Registrado em: Ter, 07 Jul 2009 3:00 pm
Localização: São Paulo/SP

Ola amigo!

Não é possivel instalar o oracle 9i no Vista.

Operating System and Service Pack Requirements

Oracle9i Client top-level component is supported on Windows 98, Windows NT, Windows 2000, and Windows XP Professional.

Oracle9i Database and Oracle9i Management and Integration top-level components are supported on the following operating systems:

* Windows NT with service pack 5 or higher.

Windows NT includes: Windows NT Workstation 4.0, Windows NT Server 4.0, Windows NT Server Enterprise Edition 4.0, and Windows NT 4.0 Server, Terminal Server Edition
* Windows 2000 with service pack 1 or higher.

Windows 2000 includes: Windows 2000 Professional, Windows 2000 Server, Windows 2000 Advanced Server, Windows 2000 Datacenter, and Terminal Services
* Windows XP Professional

http://download.oracle.com/docs/html/A9 ... tm#1101810

Marcello Travassos.
Avatar do usuário
adrianoturbo
Moderador
Moderador
Mensagens: 393
Registrado em: Qui, 20 Mar 2008 4:09 pm
Localização: Brasília
Adriano Alves
---Para cada problema dificil existe uma solução simples.----

Depois dizem que só o Windows Milenium foi um mico da Microsoft,mais um para a lista.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes