Oracle 8i - Dúvidas na instalação.

Este forum é destinado a perguntas relacionadas a Oracle, mas que não se enquadram nos forums acima. Aqui serão tratadas também sobre outras tecnologias da oracle, como o Workflow, BPEL, Spatial, OCS, etc.
Responder
rafa_bss
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb, 28 Fev 2009 11:34 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Olá amigos, sou totalmente novo no oracle. Tem umas máquinas aqui na empresa que devem ter o oracle, sendo que quando tento instalar o programa de instalação não passa da etapa Tipos de Instalação. Aonde tenho que selecionar Tipica, Minima ou Personalizar. Quando eu seleciono qualquer uma das opções e clico em Proximo, ele não sai disso, não passa dessa tela. Testei o CD em outra máquina e foi tranquilo. Fiquei esperando mais de 20 minutos e nada. Alguém sabe o que pode ser?

Tenho instalado o JRE 6 Update 12.

Me ajudem por favor.

Obrigado pela atenção.

Abraço.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

1. Você está instalando o que exatamente do Oracle ? (client, banco, ferramentas, etc?)
2. Qual é a versão disso que você está tentando instalar ?
3. É windows ? Qual versão que deu certo, e qual não deu ?

Depois dessas informações teremos como imaginar um pouco melhor qual é o seu cenário...
rafa_bss
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb, 28 Fev 2009 11:34 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

1. Você está instalando o que exatamente do Oracle ? (client, banco, ferramentas, etc?)
Estou instalando o Oracle8i Enterprise Edition. Não é client e nem a ferramenta!

2. Qual é a versão disso que você está tentando instalar? Disso o que? Você diz do Oracle? É o oracle 8i. E já tenho instalada a Máquina Virtual Java.