Fazer ou não fazer?

Este forum é destinado a perguntas relacionadas a Oracle, mas que não se enquadram nos forums acima. Aqui serão tratadas também sobre outras tecnologias da oracle, como o Workflow, BPEL, Spatial, OCS, etc.
Responder
Philipe
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 1
Registrado em: Seg, 06 Jun 2011 10:17 am
Localização: Sbcampo - SP

Bom dia pessoal!
Eu tenho algumas duvidas que talvez sejam simples para vocês responderem:

Eu sou formado em Redes de computadores, tenho uma boa formação no idioma inglês e tenho interesse em estudar Oracle.
A dúvida é: Eu não sei programar em nenhuma linguagem, estudei C++ e Java na faculdade porém foi o básico.
Banco de dados eu usei apenas o básico do MySQL ( use databases, select *from, etc )

Mas nunca trabalhei e nem tenho experiência com nenhum banco de dados.

O que vocês aconselhariam para a minha humilde pessoa?

O curso em si que estava vendo de fazer é este

http://www.veris.com.br/pages.php?recid=25&id=222

eu vou ficar muito perdido? vou conseguir me encaixar no mercado de trabalho? porque eu pesquiso as vagas de emprego e a grande maioria pede para saber Java, .NET, etc..

eu não espero ser um dba em 3 meses ehehhe, seria um investimento a longo prazo.. 4.. 5 anos até me encaixar bem no mercado.

dicas?

ps: Não sei se criei o tópico na área certa, se não for aqui, por favor moderador mova para o local certo!

vlw!
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

brother... vou te contar por alta como foi meu inicio de carreira com java