Executar código usando Jdeveloper

Forum sobre a ferramenta Oracle JDeveloper, ADF, OAF, etc. (Não é destinado ao aprendeziado da Linguagem Java em geral)
Responder
natalisilverio
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 1
Registrado em: Qua, 25 Out 2006 3:15 pm
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Oi Pessoal!
Sou iniciante em programação orientada a objetos e na faculdade utilizamos o BlueJ para escrever as classes e executar o codigo. No blueJ assim como no NetBeans ou Eclipse quando a classe compila corretamente é aberto um terminal onde entramos com os dados do teclado ( para fins didaticos usamos a classe Teclado criada pela professora).

Optei por usar o Jdeveloper pois ele integra UML melhor que os plugins do NetBeans na minha opinião. Porem estou encontrando dificudade em executar meu codigo.

Resumidamente: tenho tres classes . A primeira tem somente metodos e atributos a segunda com o metodo main instancia o objeto e le os dados do teclado. A terceira é a classe teclado .
Quando compilo aparece a primeira frase que esta na classe de testes (a que tem o metodo main) pedindo que entre com um dos dados (nome no caso), porem não existe nenhum local (como o fomulario INPUT do netbeans ) para eu digitar os dados. Logo, não consigo executar o codigo ate o fim e ver se funciona corretamente.
alguém poderia me dizer se existe uma maneira de entrar com os dados como no NetBeans ou Eclipse?

Obrigado
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes