JBOSS - no deployer found

Forum sobre a ferramenta Oracle JDeveloper, ADF, OAF, etc. (Não é destinado ao aprendeziado da Linguagem Java em geral)
Responder
Mick
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 69
Registrado em: Sex, 08 Fev 2008 11:20 am
Localização: São Paulo - SP

olá...

lá vem eu de novo com meus problemas hehe... :D

Bom.. estou tentando publicar minhas aplicações do jdeveloper no jboss.. inclusive segui passo a passo o artigo do eduardo santana do imaster... mas acontece que quando rodo o "run.sh" e tento chamar a aplicação pelo browser ele não acha a aplicação ... então fui até o arquivo de log, e pelo menos estas são as linhas que mais me chamaram a atenção e creio eu que este seja o problema:

Selecionar tudo

2008-02-29 14:11:04,671 DEBUG [org.jboss.deployment.MainDeployer] Starting deployment of package: file:/jboss/jboss-4.2.2.GA/server/default/deploy/Transp.deploy
2008-02-29 14:11:04,671 DEBUG [org.jboss.deployment.MainDeployer] Starting deployment (init step) of package at: file:/jboss/jboss-4.2.2.GA/server/default/deploy/Transp.deploy
2008-02-29 14:11:04,671 DEBUG [org.jboss.deployment.MainDeployer] Copying file:/jboss/jboss-4.2.2.GA/server/default/deploy/Transp.deploy -> /jboss/jboss-4.2.2.GA/server/default/tmp/deploy/tmp36765Transp.deploy
2008-02-29 14:11:04,672 DEBUG [org.jboss.deployment.MainDeployer] No deployer found for url: file:/jboss/jboss-4.2.2.GA/server/default/deploy/Transp.deploy
2008-02-29 14:11:04,672 DEBUG [org.jboss.deployment.MainDeployer] deployment waiting for deployer: file:/jboss/jboss-4.2.2.GA/server/default/deploy/Transp.deploy
2008-02-29 14:11:04,672 DEBUG [org.jboss.deployment.MainDeployer] Watching new file: file:/jboss/jboss-4.2.2.GA/server/default/deploy/Transp.deploy
2008-02-29 14:11:04,673 DEBUG [org.jboss.deployment.MainDeployer] Deployment of package: file:/jboss/jboss-4.2.2.GA/server/default/deploy/Transp.deploy is waiting for an appropriate deployer.
2008-02-29 14:11:04,673 DEBUG [org.jboss.deployment.scanner.URLDeploymentScanner] Watch URL for: file:/jboss/jboss-4.2.2.GA/server/default/deploy/Transp.deploy -> file:/jboss/jboss-4.2.2.GA/server/default/deploy/Transp.deploy
2008-02-29 14:11:04,674 ERROR [org.jboss.deployment.scanner.URLDeploymentScanner] Incomplete Deployment listing:
Alguém pode me ajudar e dizer o que estou fazendo de errado... ?
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

ate onde sei a framework ADF bussines components so roda em baixo do OC4J com Jboss não funciona não
Mick
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 69
Registrado em: Sex, 08 Fev 2008 11:20 am
Localização: São Paulo - SP

Como assim?..

e quanto a esse artigo aqui:

http://imasters.uol.com.br/artigo/3383/ ... developer/
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

veja bem
você pode desenvolver muitas coisas com o Jdev utilizando muitas frameworks e pode tambem integra-lo com muitos app servers do mercado porem a sua framework ADF BC eu tenho quase certeza que so funciona com o OC4J

ex: se tem uma aplicação J2EE e utilizar nela EJB ela não vai funcionar no tomcat e somente no Jboss

tem a framework ADF Faces que foi doada pela oracle a fundação apache e essa sim roda ate no tomcat eu acho porem a ADF BC não
isso e jogada comercial.. eles te dão de GRAÇA uma IDE (Jdev) uma framework muito boa (ADF BC) e te combram uma baba pelo container da sua aplicação

tendeu ?!?

achei isso no site da oracle
http://www.oracle.com/webapps/online-he ... opics~htm/

tentei achar se dava ou não mas não achei....
não sei se ADF runtime libraries inclui o BC, na minha opiniao não inclui

uma coisa eu te adianto se tiver como você vai enfrentar muitos bugs.. isso e certo michele, muitos mesmo e se você não tiver acesso ao metalink da oracle ta ferrada

boa sorte
qualquer coisa estamos ai
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Michele,

da pra rodar sim... para o seu azar eu diria :D

se prepare para muitos bugs
hehehe
Mick
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 69
Registrado em: Sex, 08 Fev 2008 11:20 am
Localização: São Paulo - SP

Bom... eu vou dar uma mais uma pesquisada então...
você sugere algum outro servidor?...
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

porque não o OC4J ??? custo ??

não tenho outra sugestão não

:(
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes