Como Configurar o JMS no oc4j

Forum sobre a ferramenta Oracle JDeveloper, ADF, OAF, etc. (Não é destinado ao aprendeziado da Linguagem Java em geral)
Responder
mrcristiano
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 7
Registrado em: Dom, 30 Nov 2008 2:28 pm
Localização: Viana

Ola pessoal,
antes de mais esse é o meu primeiro topico e aproveitava em fazer uma breve apresentaçao, chamo cristiano e estou cursando em Engenharia Informatica e sou caboverdiano.

Estou iniciando em Jdevoloper e não estou ainda muito familirizado com isso e com a tecnologia na qual estou utilizando no mesmo.

Seguinte estou criando um exemplo JSP em que tenho um processo BPEL a ser inviocado e quando invoco este jsp dam um erro internal "erro 500" já procurei mas ainda não tive sucesso na minha procura por isso vejo se conseguem e ajudar, ao meu ver penso eu o problema seja de configuraçao do server para o uso de webservices/xml pois quando executo um simples JSP este funciona sem problema,
Quando esta inicializando o Oc4j para me executar o jsp este apresenta-me o erro seguinte onde penso eu ser falta de configuraçao do JMS:

Selecionar tudo

15/Jan/2009 18:48:10 com.evermind.server.XMLDataSourcesConfig parseRootNode
INFO: Legacy datasource detected...attempting to convert to new syntax.
15/Jan/2009 18:48:12 com.evermind.server.jms.JMSMessages log
INFO: JMSServer[]: OC4J JMS server recovering transactions (commit 0) (rollback 0) (prepared 0).
15/Jan/2009 18:48:12 com.evermind.server.jms.JMSMessages log
INFO: JMSServer[]: OC4J JMS server recovering local transactions Queue[jms/Oc4jJmsExceptionQueue].
Se alguém me puder ajudar agradecia
Cristiano
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

bom.. tenta explicar melhor o teu cenario... n entendi muito bem


se a sua fila JMS esta criada app server ? você consegue visualizar ?