Erro de atributo duplicado em arquivo .xml

Forum sobre a ferramenta Oracle JDeveloper, ADF, OAF, etc. (Não é destinado ao aprendeziado da Linguagem Java em geral)
Responder
alberto1313
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb, 25 Out 2008 9:54 pm
Localização: Salvador-Ba

Amigos
Tenho um probleminha que está dando um trabalhão durante o desenvolvimento.
Precisei alterar o nome de algumas entity (ex.: de Solicitacao para tes.solicitacao) e agora está acontecendo o seguinte:
1.Toda vez que eu crio uma viewlink, ou adiciono um atributo, ou qualquer coisa que envolva esta entity, todas as suas foreign keys são duplicadas no arquivo solicitacao.xml, dai sempre preciso editar o arquivo e eliminar todas as duplicações. Tem uma maneira de evitar essas duplicações?
2. Vicktor você respondeu em algum post do forum que no seu tcc criou um procedimento simples de autenticação de Login de Usúario. Daria pra disponibilzar esse código?
Grande abraço
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

1- essa parte de rename do Jdev não funciona. Tem variaos bugs. Um conselho e apagar todas as depencias desto EO e refazer tudo novamente pode paracer chato porem e o melhor a se fazer pois os dados deste rename que você fez são incalculaveis


2- cpm relação a minha autenticação era bem grosseiro... eu so pegava os valores de tela e fazia select no banco se os dados fossem validados eu colocava o usuario na sessão.. bem basico... qual seria sua duvida ?

fica na paz
alberto1313
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb, 25 Out 2008 9:54 pm
Localização: Salvador-Ba

Ok Victor.
Imaginei que tivesse de refazer as dependencias. Que são muitas. Nada que um fim de semana não resolva.
Quanto a tela de login, até tentei fazer uma não baseada numa entity, com campos transient (usuario, senha) com um botão de OK, que chamaria um método para validar no banco. Mas empaquei em duas pedras:
1. Na inclusao do método na pageDefinition esse campos não eram disponibilizados (seria por ser transient?)
2. Depois não imagino como colocar o resultado de usuário na session. (Coisa de iniciante). Os parametros das VO são caregados no meu AppModuleImpl com esta informação carregada na session. (todo esse codigo já esta escrito só falta essa tela de login). Enfim tela de login tão simples está sendo meu calcanhar de aquiles. Tem como ajudar?
Grande abrco
Alberto
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

vamos la...

n entendi muito bem o 1... você diz que ao incluir um methodAction no pageDef os campos transients do VO não aparecem... mas nem deveriam.. devem aparecer os seus parametros q o metodo do AM recebe.. somente isso.. campos transients devem aparecer como um campo normal que tivesse sua origem de um EO, porem não no methodAction

2- Atraves do seu context você tera um getExternalContext() dai você da um getSession() ai então e so colocar o obj na sessão.

qualquer coisa estamos ai
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes