Refresh de dados na tela

Forum sobre a ferramenta Oracle JDeveloper, ADF, OAF, etc. (Não é destinado ao aprendeziado da Linguagem Java em geral)
Responder
amarorafael
Rank: Programador Pleno
Rank: Programador Pleno
Mensagens: 44
Registrado em: Qua, 14 Mar 2012 2:37 pm

Boa tarde, tenho uma página na qual tem um campo de pesquisa e outros campos do tipo "messageStyledText", neste campo do tipo pesquisa atribui uma LOV, quando eu escolho o componente da LOV, automaticamte esses campos do tipo messageStyledText são alimentados com informaçoes de uma query definida numa View Object.
Na tela tem um botao do tipo Go e logo embaixo tem uma tabela, a tabela está reslacionada com a object view, quando eu clico no botao Go automaticamente a minha tabela é alimentada de informações, porém, os campo do tipo "messageStyledText" são apagados. Pesquisando descobri que essas informações são armazenadas em cache, quando tem o refresh da página (acontece quando o botão Go é pressionado) os dados se perdem. Gostaria de saber se há alguma propriedade ou algo do tipo para evitar que esses dados sejam perdidos.
Obrigado!
DanielNN
Moderador
Moderador
Mensagens: 641
Registrado em: Seg, 03 Set 2007 3:26 pm
Localização: Fortaleza - CE
att,

Daniel N.N.

Pelo que entendi,
você tem uma tela de busca, onde seu parâmetro é o campo onde possui a LOV.
Após realizar a busca (botão "GO"), é dado um refresh na pagina e o campo de pesquisa é limpo.

É isso?

Existe a propriedade no botão, se o evento que ele irá dispará será "FireAction" ou "FirePartialAction" que define se será um refresh total ou parcial.
Além disso, existem alguns tipos diferentes de se fazer consultas.
Mas acredito que você deve estar limpando os campos na mão,pois você continua(pelo que entendi) na mesma tela só populando uma região "table".
Mesmo navegando entre telas é possivel ainda manter a informação , mantendo o contexto.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes