ORA-12703 e ORA-00600

Dúvidas, dicas e truques de PL/SQL. Aqui também vão assuntos relacionados a pacotes, triggers, funções, Java-Stored Procedures, etc

Mensagemem Sex, 25 Jun 2004 9:53 am

Bom dia.
Tenho uma package de 9000 linhas que efetua quase todos os procedimentos de um modulo do sistema onde trabalho.
Sempre quando mando ela para atualizacao em algum cliente, após ser rodada, as telas que usam essa package travam quando mandamos gravar, não dando mensagem alguma de erro. Hoje ocorreu um fato que não havia acontecido até então. Enquanto iamos passando pelos campos da tela eles iam mostrando erro ORA-12703, e quando mandavamos gravar a tela travava, e em outras telas ocorria ORA-0600 com os seguintes parametros: [12333] [0] [0] [125] e outro com [KGHALO2] [0x0].
Já procuramos no metalink e no google, mas não achamos algo de concreto sobre esses erros. E esses erros só param de ocorrer quando compilamos o fonte na base do cliente.

alguém tem alguma ideia ?
Zida

Mensagemem Sex, 25 Jun 2004 11:11 am

Taí uma coisa que eu também queria saber... Aqui também dá erro nos Forms quando alteramos os pacotes. (as vezes)... A única solução é recompilar os Forms.

Um exemplo de erro: quando se altera a chamada da Procedure, colocando um parametro a mais com DEFAULT NULL. Teoricamente, não deveria dar erro, pois não mudou nada a chamada. Mas dá...
dr_gori

Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
http://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Mensagemem Sex, 25 Jun 2004 4:36 pm

hein usando SqlMonitor em um form na hora que estava ocorrendo este ORA-12702 eu capturei o seguinte:
entre alguns selects ele tinha esse comando

----------------------------------
Timestamp: 16:31:35.109

SAVEPOINT FM_2

e depois de mais alguns selects este outro:

Timestamp: 16:31:35.562

ROLLBACK

alguém sabe o que seria isto ?
Zida

Mensagemem Sex, 25 Jun 2004 4:37 pm

Zida escreveu:hein usando SqlMonitor em um form na hora que estava ocorrendo este ORA-12702 eu capturei o seguinte:
entre alguns selects ele tinha esse comando

Timestamp: 16:31:35.109

SAVEPOINT FM_2

e depois de mais alguns selects este outro:

Timestamp: 16:31:35.562

ROLLBACK

alguém sabe o que seria isto ?

é.. ora-12703, eu digitei errado
Zida

Voltar para PL/SQL