Ajuda! Estagio oracle

Vagas oferecidas. Também é destinado aos tópicos relacionados a Emprego, CLT, PJ, etc. (apenas para registrados)
Responder
edu1333
Rank: Programador Pleno
Rank: Programador Pleno
Mensagens: 31
Registrado em: Sex, 13 Jun 2008 10:49 pm
Localização: São Paulo- SP

Galera, Bom Dia!!!

Preciso de uma ajuda, vou concluir a faculdade de Ciências da Computação em Junho, e adoro a area de Programação porém nunca trabalhei na area, atulamente faço curso de Oracle e estudo Lógica de Programção por minha conta. Minha duvida é a seguinte, estou louco para entrar na area de programção porém estágio eu não consigo mais, o que eu posso fazer??
Fazer outra faculdade Análise e Desenvolvimento de Sistemas para tentar estágio ou fazer um curso de uma linguagem de Proramação específico???

Pro favor me ajudem, pois preciso de um "caminho", para estudar e trabalhar futuramente na area.

Abraços!!!

Eduardo!!!
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Topico movido para Empregos / Vagas.
rodcapella
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 19
Registrado em: Ter, 07 Jul 2009 10:26 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Edu,

Eu na sua situação tentaria arranjar alguma vaga para trainee, o que pode ser uma boa opção pelo fato de você não ter experiência e estar recém-formado ou então, arranjar um curso de alguma linguagem para você se especializar nessa linguagem e depois ralar para arranjar alguma coisa a partir dos seus conhecimentos com ela.

Espero ter ajudado.
ricardocmoreno
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 51
Registrado em: Qua, 12 Mar 2008 2:11 am
Localização: São Bernardo - SP
Ricardo Moreno
DBA Oracle Pleno

“Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.”
(Sócrates 470 a.C – 399 a.C)

Sim, mesmo que você tenha acabado de se formar, o mercado quer sempre alguém que tenha (Faculdade + Cursos) isso seria um diferencial...
além de ser bom também para a sua carreira.

abs
Avatar do usuário
adrianoturbo
Moderador
Moderador
Mensagens: 393
Registrado em: Qui, 20 Mar 2008 4:09 pm
Localização: Brasília

Edu,
Terá que definir qual a linguagem vai adotar :das inúmeras que tem por ai .
O estágio seria primordial para ter um norte ,mas pelo que vejo está concluindo e não teve oportunidade de fazer.
Foque na tecnologia que se sinta seguro para desenvolver e corra atrás do preju.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes