Dissídio de 5,42% para 2005 (RS)

Vagas oferecidas. Também é destinado aos tópicos relacionados a Emprego, CLT, PJ, etc. (apenas para registrados)
Responder
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Esse será o aumento para os funcionários CLT.

Abaixo, deixo o link.
O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados no Estado do Rio Grande do Sul (Sindppd/RS) e o Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio Grande do Sul (Seprorgs) fecharam o acordo da Campanha Salarial dos trabalhadores de empresas particulares e prestadoras de serviço, relativo à data base de 1º de novembro/2005, em reunião de negociação realizada no dia 21/11/2005.
As cláusulas econômicas serão ajustadas pelo INPC/IBGE integral, acumulado no período de novembro/2004 a outubro/2005 (5,42%) que já deverá ser aplicado na folha de pagamento de novembro de 2005. O Auxílio alimentação passará para o valor de R$7,00. As demais cláusulas da Convenção Coletiva serão renovadas.



A formalização do Acordo já está sendo encaminhada junto ao SEPRORGS e a sua assinatura está prevista para acontecer nos próximos dias.



A partir de março/2006 serão retomadas as discussões com o sindicato patronal, referente a algumas cláusulas elencadas pelo Sindppd/RS como prioritárias, tais como: auxílio alimentação para jornadas de trabalho inferiores a oito horas diárias e também o auxílio creche para os filhos dos trabalhadores.

Fonte: Sindppd/RS
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes