Oracle nomeada como patrocinadora do título Red Bull Racing F1

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

A equipe de Milton Keynes passará a ser conhecida como Oracle Red Bull Racing, com a empresa sediada nos EUA seguindo a Infiniti - que teve o contrato de 2013 a 2015 - e a Aston Martin, cujo nome foi incorporado de 2018 a 2020.

A Honda foi adicionada ao final do nome da equipe apenas para a temporada de 2021.

A Oracle ingressou pela primeira vez na Red Bull em março passado, no que foi anunciado na época como um acordo de vários anos e que agora foi atualizado.

Desde 2013, a Oracle também é a única patrocinadora principal da equipe da America's Cup, Team USA, de propriedade do fundador da empresa, Larry Ellison, tendo anteriormente compartilhado o papel com a BMW.

A Red Bull insiste que o uso do Oracle Cloud Infrastructure teve um impacto direto na bem-sucedida campanha de título de 2021 de Max Verstappen, aumentando o número de simulações de estratégia executadas em 1.000 vezes e melhorando sua precisão em 10 vezes.

A equipe diz que nesta temporada terá "expandido o uso do Oracle Cloud em suas áreas de operação mais significativas, incluindo estratégia de corrida baseada em análise, desenvolvimento otimizado de motores, treinamento de pilotos com inteligência artificial e aprendizado de máquina e uma experiência personalizada para os fãs".

A intenção é aumentar ainda mais o poder de simulação da equipe, aumentando a velocidade dos sims e expandindo o "volume e a variedade" de dados analisados.

O OCI também será usado pela Red Bull Powertrains à medida que se prepara para os regulamentos de 2026 por meio da modelagem da câmara de combustão de seu novo motor.

“O Oracle Cloud nos permitiu tomar decisões no dia da corrida que ajudaram Max Verstappen a vencer o campeonato de pilotos de 2021”, disse o chefe da equipe, Christian Horner.

"Descobrir e reagir rapidamente às oportunidades é crucial para nosso sucesso dentro e fora da pista, e a Oracle é parte integrante desse esforço.

"Cada elemento de nosso desempenho é orientado pela análise de dados. Ter a Oracle como nosso parceiro principal mostra a confiança que temos em sua experiência e em sua capacidade de fornecer uma verdadeira vantagem competitiva."

A equipe pretende expandir sua plataforma de engajamento de fãs, o Red Bull Racing Paddock, que já distribuiu 35.000 recompensas digitais.

O chefe de marketing da Red Bull, Oliver Hughes, disse que o acordo “nos permitirá impulsionar nossas ambições de engajamento dos fãs, um princípio central de nossa estratégia de marketing.

“Queremos levar os fãs conosco em nossa jornada competitiva na F1, colocando-os no centro da ação das corridas, e a inovação e a tecnologia de classe mundial da Oracle nos ajudarão a atingir esse objetivo”.

Fonte: https://www.msn.com/en-ca/sports/motors ... ar-AATEO4M
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes