São Paulo receberá maior evento de entretenimento eletrônico

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Tineks
Rank: DBA Sênior
Rank: DBA Sênior
Mensagens: 365
Registrado em: Ter, 24 Mai 2005 2:24 pm
Localização: Araraquara - SP
Cristiano (Tineks)
Araraquara - SP

A "Campus Party", considerada o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo, acontecerá no parque do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 11 e 17 de fevereiro. A "Campus Party" é um evento anual que reúne durante uma semana milhares de participantes que com seus próprios computadores, telefones celulares e dispositivos de última geração eletrônica, conectam-se em rede para compartilhar suas experiências, vivências e conhecimento, sempre com a internet como elo entre eles.

Esta nova edição da "Campus Party" contará com áreas como astronomia, robótica, criação, desenvolvimento, games, simulação, software, música, modding (personalização dos computadores acrescentando ou modificando componentes) e um "CampusBlog", explicam os organizadores.

A feira contará também com a participação de mil professores da cidade que estarão presentes nos oficinas sobre ferramentas de internet, astronomia e robótica.

A "Campus Party" acontece desde 1997 e até agora foi organizada somente na Espanha, onde surgiu a iniciativa.

Para se inscrever no evento é preciso preencher um formulário em seu site oficial (www.campusparty.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 100,00, e menores de idade têm de ser autorizados por seus pais.

A idade mínima para participar da "Campus Party" é de 12 anos.

Fonte : Terra
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes