Oracle apresenta novo Insurance

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

A Oracle apresenta a nova versão do Oracle Insurance Insbridge Rating and Underwriting, que traz novos modelos de classificação e reconciliação automática de conteúdo do setor pré-criado, fornecidos por meio do Oracle Insurance Rating Express.

A solução, voltada a seguradoras, promete acelerar o lançamento de produtos. O software gerencia toda a empresa, desde a infra-estrutura técnica até o processamento central dos seguros, oferecendo modelos flexíveis de custos de depreciação do Insurance Services Office (ISO), que facilitam a conformidade com normas corporativas e do setor, reduzem o tempo de desenvolvimento e a probabilidade de erros de classificação.

Além disso, o sistema agiliza o lançamento de programas de classificação no mercado. Os modelos apresentam conteúdo ISO pré-carregado e permitem aos usuários criarem desvios padrão do conteúdo do modelo e manter essas personalizações à medida que novas versões vão sendo atualizadas.

A nova reconciliação automática de modelos de classificação do Oracle Insurance Insbridge reduz a demora com os processos manuais, poupando potencialmente centenas de horas e evitando semanas de atraso na implementação de novos modelos. O aplicativo ainda dispensa programação, permitindo que usuários comerciais gerenciem os aplicativos sozinhos, atualizando tabelas, criando prêmios adicionais e descontos, etc.

link
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes