Oracle anuncia ThinkQuest 2009

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

A Oracle anuncia nesta segunda-feira, 26, a ThinkQuest 2009 Narrative Competition, competição educativa de redação voltada a equipes de estudantes de 09 a 19 anos.

As equipes são convidadas a usar a plataforma ThinkQuest Projects da OEF para publicar suas idéias sobre tópicos de importância global, da fome mundial a questões ambientais. O pazo para enviar os projetos e redações é 04 de maio. O corpo de jurados será composto por educadores profissionais do mundo inteiro.

Os projetos qualificados serão publicados na ThinkQuest Library, repositório online do mundo de projetos de aprendizado desenvolvidos por estudantes. Dentre os prêmios estão notebooks, bolsas de estudos e uma viagem para o evento de premiação na Área da Baía de São Francisco, nos Estados Unidos, dependendo da colocação.

O ThinkQuest Projects é um ambiente de projeto no qual professores e alunos se envolvem com o aprendizado colaborativo. Trata-se de uma estrutura protegida e mediada por professores com cunho unicamente educativo.

LINK: http://www.thinkquest.org/pt_br/
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes