Oracle apresenta novo Agile PLM

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

A Oracle anuncia a nova versão do Agile PLM (Product Lifecycle Management) 9.3, que traz análises avançadas de riscos e um Enterprise PLM Backbone que integra dezenas de aplicativos.

A nova versão oferece gestão de riscos dos produtos, como mudanças no desempenho dos fornecedores, falta de componentes, reduções de preços e outras incertezas da cadeia de valores global.

Além disso, a ferramenta possibilita a identificação de fornecedores de alto risco com base em qualidade, conformidade e superexposição de todo o portfólio de produtos.

Análise de risco de peças, com classificação de produtos recém-introduzidos, que não incluem informações de registro (preço, conformidade, especificações) ou correm risco de obsolescência, também é possível com a nova solução.

A ferramenta entrega, ainda, análise de volatilidade do design dos produtos, aprimoramentos analíticos para clientes que usam o Agile PLM 9.2.2 e versões posteriores, além de Enterprise PLM Backbone, que permite às empresas integrar seus vários componentes aos sistemas empresariais e de engenharia em operação.

SOA Enterprise PLM Platform, Integrated Product Master Data Management e AIA (Application Integration Architecture), são módulos que complementam a solução.

O Agile Product Lifecycle Management 9.3 da Oracle já está disponível no mercado.
link
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes