Oracle lança gestor de distribuidores

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

A Oracle anuncia a disponibilidade do Oracle Price Protection, aplicativo voltado ao mercado de distribuidores. A solução automatiza processos como definição e gestão de preços, além de gerenciamento de descontos e promoções.

Conforme a fabricante, uma distribuidora de produtos eletrônicos listada na Fortune 500 já está implementando a solução, desenvolvida em conjunto com a Infosys. Neste cliente, o aplicativo será usado para gerenciar os contratos com fornecedores, reavaliar estoques, revisar documentos e processar solicitações com os parceiros comerciais.

O Oracle Price Protection atualiza, agrega e dá acesso a informações financeiras, de compras, estoque e custos. Além disso, a automatização da solução reduz erros durante a execução das solicitações, diminuindo pendências.

Projetado para uso com o Oracle E-Business Suite Release 12.1, o novo aplicativo maximiza os recursos do Oracle Fusion Middleware, permitindo integração com os atuais sistemas de gestão empresarial. Além disso, exige recursos mínimos de TI para a implementação, garante a fabricante.

O software é disponibilizada como parte da suíte Oracle Channel Revenue Management.
Link
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes