O Siebel CRM e o CRM On Demand, da Oracle, acabam de ser classificados no Quadrante dos Líderes em Automação de Força de Vendas do Gartner.
Conforme a consultoria, as soluções “demonstram como a tecnologia pode ajudar os executivos de vendas a alcançar os objetivos definidos para os negócios” tendo “apresentando resultados concretos na forma de receita e lucros”.
Para eleger os líderes do quadrante, o Gartner avaliou implementações realizadas em clientes da América do Norte, Europa e nas regiões EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e Ásia/Pacífico, em diversos setores verticais com depoimentos de apoio de mais de 500 usuários.
“Na minha opinião, o Magic Quadrant for Sales Force Automation reconhece que a Oracle continua a oferecer aos clientes recursos para reduzir custos com a automação da força de vendas”, diz Anthony Lye, vice-presidente sênior de CRM da Oracle.
A classificação da Oracle no Quadrante pode ser conferida pelo material abaixo.
http://mediaproducts.gartner.com/reprin ... cle86.html
Oracle, líder em automação de vendas
- adrianoturbo
- Moderador
- Mensagens: 393
- Registrado em: Qui, 20 Mar 2008 4:09 pm
- Localização: Brasília
Vamos ver se as demais empresas tomam juízo olhem um pouco mais para o CRM ,porque aqui no Brasil está triste ,tem empresa que não sabe nem o que é CRM,imagina o ganho substancial que teriam nos seus resultados de venda .
-
- Informação
-
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes