Prosegur vai de Oracle E-Business Suíte

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

A Prosegur escolheu o sistema de gestão Oracle E-Business Suíte para unificar seus processos globais. Com investimento de R$ 3 milhões, a subsidiária brasileira foi a primeira a implementar projeto, que seguirá para outros oito países da América Latina.

A Prosegur do Brasil foi a escolhida para iniciar a implantação por ser a maior operação do grupo fora da Espanha, com cinco unidades de negócio e 92 filiais.

No país, a empresa da área de segurança privada investiu em consultoria, infraestrutura de software e hardware, além de treinamento de 28 mil colaboradores das filiais, que tiveram seus sistemas de back-office substituídos pelo Oracle E-Business Suíte.

“Um dos exemplos do sucesso da aplicação foi a redução no tempo de alguns processos internos, como o de compra, que passou de 15 para apenas três dias para ser finalizado”, ressalta José Soares Lara Junior, gerente de Tecnologia e Sistemas da Prosegur.

Além disso, segundo ele, o aplicativo permitirá integrar mais facilmente as empresas adquiridas pelo grupo.

Outro ganho é que, atualmente, toda a informação que circula na empresa é compartilhada, o que traz benefícios como maior controle e possibilidade de rastreamento e cruzamento de dados.

“Além da transparência, os próprios usuários sentem-se mais seguros ao operar o sistema, pois todo o processo permite revisões, análises e correções de forma ágil”, completa Lara Junior.

Agora, a Prosegur Brasil vai para a segunda fase do projeto, que inclui a implementação de funcionalidades adicionais ao sistema da Oracle.

LINK
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes