Oracle PLM para alimentos chega à versão 6

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

A Oracle anuncia o lançamento do Agile PLM (Product Lifecycle Management) for Process 6.0, que inclui fórmulas e desenvolvimento de rótulos integrados, recursos de conformidade, ferramentas de rastreamento, soluções e serviços prontos para o setor de alimentos e bebidas.

A nova versão possibilita o rastreamento de produtos em conformidade com as normas específicas deste setor, além de contar com uma ferramenta de triagem computadorizada que analisa simultaneamente as instruções normativas em contraste com as regras do Governo e restrições orientadas pelo mercado, em tempo real.

Além disso, a solução realiza análises de impacto e dashboard (painel de indicadores) para gestão de mudanças, identificando e rastreando produtos afetados por alterações nas instruções normativas ou embalagens; e conta com ferramentas integradas para a determinação das informações contidas nos rótulos, entre outros recursos.

“Com o uso da solução PLM for Process da Oracle, tivemos redução de 50% no prazo de lançamento de produtos no mercado”, conta Craig Bacon, vice-presidente sênior de Pesquisa e Desenvolvimento da Tyson Foods, uma das empresas clientes da nova solução.

O Oracle Agile PLM Process 6.0 já está disponível no mercado.

Link
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes