Aplicativo Oracle EBS para iPhone

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

LINK para notícia completa com imagens:

http://glufke.net/2009/11/18/aplicativo ... ra-iphone/
Oracle iPhone Apps

Oracle Business Indicators é um aplicativo de B.I. que provê informações em tempo real, com acesso seguro sobre performance no iPhone.

Oracle Business Approvals for Managers permite que gerentes e executivos revisem tarefas chaves, acessem relatórios de B.I., façam decisões informadas e levem imediatamente as ações ao ambiente em modo seguro.

Oracle iReceipts é uma aplicação que é parte do Oracle PeopleSoft Expenses, que permite aos usuários criar e submeter despesas para transações de caixa em tempo real..

Oracle Mobile Sales Assistant é uma aplicação CRM que trás informação em tempo real segura que sua emprea precisa no aparelho móvel. Tarefas frequentes, colaboração com colegas e compradores, fechar negócios na estrada..

Oracle Mobile Sales Forecast é um aplicativo fácil de usar que mostra em tempo real uma visibilidade de oportunidade para organização.

Oracle Enterprise Asset Maintenance Workbench é um aplicativo que ajuda o departamento de manutenção a aumentar sua produtividade. A aplicação ajudará os engenheiros de campo e trabalhadores a tirar vantagem do GPS que o iPhone possui.

Oracle Business Approvals for Sales Managers permite que executivos na área de vendas realizem tarefas chave, acessem informações relevantes ao negócio e visualizem relatório afim de tomar decisões em minutos onde estiver.

Se você está interessado em desenvolver aplicativos para o iPhone usando Oracle jDeveloper, veja esse artigo
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes