Oracle lança treinamentos para parceiros

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

A Oracle acaba de lançar vários módulos de treinamento online para o programa de canais Oracle PartnerNetwork Specialized.

A ideia é capacitar os parceiros para que alcancem os diversos níveis de certificações da multinacional de software, tanto para si quanto para soluções desenvolvidas em sistemas Oracle.

Além disso, os parceiros que aderirem à iniciativa se tornarão fornecedores preferenciais para os clientes da fabricante de software norte-americana.

Os treinamentos incluem um podcast de posicionamento geral, detalhes sobre os vários níveis de sócios (Oracle Remarketer, Silver, Gold e Platinum), benefícios da especialização, detalhes de navegação no portal do programa de canais e um sumário de migração.

“Na América Latina, além do treinamento do OPN Specialized, criamos uma nova organização, chamada Capacitação Empresarial. Essa equipe de profissionais oferecerá treinamento conduzido por instrutores em toda a região", explica Manuel Marrero, vice-presidente de Alianças e Canais da Oracle para a AL. "Os parceiros poderão participar de cursos focados em aplicativos de EPM, CRM, ERP, BI, Fusion Middleware e linhas verticais de negócios”, completa.

Outro ponto a ser focado na região, segundo ele, será a proliferação da Oracle Academic Initiative (OAI, que trabalha junto a universidades de toda a América Latina.

"Lançamos esse programa de treinamento no Brasil e no México e vamos estendê-lo para outros países durante o exercício de 2010", finaliza Marrero.

O OPN Specialized pode ser acessado pelo link abaixo.

http://www.oracle.com/us/partnerships/index.htm
Avatar do usuário
adrianoturbo
Moderador
Moderador
Mensagens: 393
Registrado em: Qui, 20 Mar 2008 4:09 pm
Localização: Brasília
Adriano Alves
---Para cada problema dificil existe uma solução simples.----

Os parceiros só tem a ganhar com essa nova iniciativa da Oracle .
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes