CEO da Sun anuncia pedido de demissão pelo Twitter

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Após três anos como líder da Sun, Jonathan Schwartz, anunciou que está deixando o comando da empresa adquirida pela Oracle em um post no Twitter.

O chief executive officer (CEO) da Sun Microsystems, Jonathan Schwartz, anunciou pelo Twitter que está deixando o comando da empresa uma semana após a finalização do processo de compra da Sun pela Oracle por 7,4 bilhões de dólares.

"Hoje é meu último dia na Sun. Vou sentir saudades", diz Schwartz em seu post no Twitter na tarde de quarta-feira (3/2). O executivo encerra sua mensagem com a frase “Crise financeira / paralisou muitos clientes / sem mais CEO", no estilo 'haiku' de gênero poético.

Schwartz é o primeiro CEO da lista de 200 executivos da Fortune a anunciar uma demissão pelo microblog, segundo o jornal The New York Times. Schwartz também foi um dos primeiros CEOs a criar um blog, levando a Securities and Exchange Commission (SEC) - órgão equivalente à CVM nos Estados Unidos - a reconhecer o blog como um veículo para divulgação de comunicados à imprensa.

O executivo assumiu o comando da Sun em 2006, no lugar do fundador da empresa, Scott McNealy, que permaneceu como chairman da companhia e que também pode pedir demissão. Schwartz disse que pretende passar mais tempo com sua família, em curto prazo, e depois voltar a atuar em um empreendimento de internet, a longo prazo.

Fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes