Oracle destaca a estratégia a ser adotada para o MySQL

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Edward Screven, arquiteto-chefe da Oracle Corporation, fará a palestra de abertura na próxima terça-feira, 13 de abril, às 13:30 (horário de Brasília), na O’Reilly MySQL Conference & Expo 2010 sobre a estratégia a ser adotada para o MySQL.

A apresentação intitulada “State of the Dolphin” abordará o investimento da Oracle no produto MySQL e respectivas comunidades de usuários, bem como o papel do código aberto nos ambientes heterogêneos de clientes no mundo todo.

Além disso, a Oracle anunciou hoje que as reuniões do Conselho Consultivo de Clientes do MySQL estão agendadas para 6 de maio de 2010 em Amsterdã (Holanda) e 3 de junho de 2010 em Redwood Shores, Califórnia (EUA). Os encontros servirão de fóruns para os clientes do MySQL conhecerem e opinarem sobre os novos aprimoramentos do banco de dados MySQL. O foco do Conselho Consultivo do Engine de Armazenamento será a API (interface de programação de aplicativos, em português) do engine de armazenamento do MySQL e seu futuro.

Detalhes das palestras e da conferência

Organizada no Santa Clara Convention Center em Santa Clara, Califórnia, a O’Reilly MySQL Conference & Expo 2010 será uma conferência de quatro dias com o objetivo de divulgar as melhores e mais recentes informações sobre o MySQL e tecnologias relacionadas para a comunidade global de DBAs, desenvolvedores e gerentes.
Os participantes poderão visitar o estande da Oracle, nº 200, para conhecer mais sobre:
  • os novos aprimoramentos de desempenho do MySQL Enterprise e MySQL Cluster;
  • Oracle Unbreakable Linux;
  • Oracle Virtualization e
  • Oracle GlassFish.
“O MySQL é uma questão estratégica para a Oracle e estamos investindo para desenvolver, promover e oferecer suporte para os produtos MySQL,” diz Edward Screven, arquiteto-chefe da Oracle. “Estamos ansiosos para explicar nossos planos em relação ao MySQL e oferecer à comunidade de desenvolvedores um entendimento mais profundo sobre os aprimoramentos que eles podem esperar de imediato e no futuro.”

FONTE
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes