Oracle Insurance Insbridge agrega web 2.0

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

A Oracle anuncia a disponibilidade do Oracle Insurance Insbridge Rating and Underwriting 4.0, solução para a área de seguros de classificação, cálculo de prêmios e gestão de regras de subscrição.

A nova versão apresenta interface focada em web 2.0, com a promessa de facilitar o desenvolvimento de produtos, acelerando os prazos de lançamento no mercado.

O Oracle Insurance Insbridge Rating and Underwriting também traz uma nova tela inicial, com dashboard, permitindo que os usuários retomem as tarefas recentes ou iniciem uma nova atividade com mais rapidez, promete a fabricante. Também é possível personalizar o conteúdo da tela inicial apenas usando um recurso de arrastar e soltar.

A tela inicial também é habilitada para aceitar feeds RSS e links da web, que notificam instantaneamente os usuários sobre os anúncios da empresa, atualizações de produtos e outras informações pertinentes.

Já a nova interface de criação com guias permite que todas as atividades – da edição de tabelas e algoritmos aos testes e depuração – sejam abertas em guias separadas, em uma única interface, para facilitar o gerenciamento das tarefas ativas, sem reiniciar a navegação.

Além disso, o sistema conta com desempenho melhorado pela inclusão de suporte ao Oracle Database 11g no engine de cálculos do Insbridge SoftRater.

O Oracle Insurance Insbridge Rating and Underwriting mantém sua arquitetura aberta e oferece suporte para quase todos os principais bancos de dados, servidores e sistemas operacionais do mercado.

Fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes