Oracle diz: presidente errou sobre orçamento para aquisições

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

A Oracle corrigiu publicamente um de seus principais executivos após seu comentário de que a empresa iria dobrar o ritmo de aquisições nos próximos cinco anos.

O presidente-executivo da companhia, Charles Phillips, disse em conferência na quinta-feira que a Oracle poderia "facilmente" desembolsar cerca de o dobro dos 35 bilhões de dólares que gastou nos últimos cinco anos.

"Não avançamos muito em hardware, foi apenas uma aquisição. Há muito mais que podemos fazer (nesse setor). Há também áreas relacionadas como conteúdo, nas quais poderíamos entrar", disse Phillips.

A porta-voz da Oracle Karen Tillman enviou comunicado nesta sexta-feira afirmando que a empresa não tem um orçamento para fusões e aquisições nos próximos cinco anos.

"Não temos sequer um orçamento para um ano", disse Karen. "Embora seja pouco provável que gastemos qualquer coisa próxima de 70 bilhões de dólares nos próximos cinco anos, aproveitaremos oportunidades e, caso as condições de mercado permitam, faremos novas aquisições que fortaleçam nossos objetivos estratégicos e que supram necessidades de nossos clientes".

Fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes