Oracle Utilities Network Management System está disponível

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Oracle Utilities Network Management System 1.10.0 está disponível


Solução permite que as empresas de serviços públicos atendam os atuais requisitos de segurança.


A Oracle anuncia a disponibilidade do Oracle Utilities Network Management System 1.10.0 com novos aprimoramentos à segurança e ao smart grid.

As novas funções contam com o suporte ao smart grid, que oferece a estrutura operacional necessária para integrar-se adequadamente aos smart switches e sistemas de supervisão e aquisição de dados na estrutura de grid. A funcionalidade ajuda as empresas de serviços públicos a realizar operações "self-healing" (auto-recuperação) para restaurar automaticamente o fornecimento de energia.

O Oracle Utilities Network Management System permite que as empresas de serviços públicos atendam os atuais requisitos de segurança. A nova versão oferece segurança para conectividade de rede, transações de banco de dados e autenticação de usuários. Agora, a solução conecta-se diretamente a um Active Directory ou protocolo LDAP (Lightweight Directory Access Protocol) da empresa, em vez de solicitar senhas individuais para o sistema de gerenciamento de rede.

A nova versão também habilita avaliações de danos (DAs, na sigla em inglês) aprimoradas, alertas ampliados de gestão de interrupções no fornecimento e funções analíticas para comutações sugeridas e otimização de Volt/Var (tensão e reativos).

“A Oracle tem o compromisso de oferecer às empresas de serviços públicos de todos os tipos e tamanhos, as ferramentas necessárias para acelerar a restauração de rede e melhorar a eficiência operacional, a confiabilidade do sistema e a gestão dos ativos de distribuição. A nova versão coloca o Oracle Utilities Network Management System em um nível mais elevado, no que diz respeito aos recursos cruciais focados na redução do tempo das interrupções no fornecimento por meio de auto-recuperação e do aumento da satisfação dos clientes”, explica Stephan Scholl, vice-presidente sênior e diretor geral da Oracle Utilities.

A Oracle apresentará um webcast ao vivo, “The Evolving Smart Grid: Optimizing Your Distribution Network,” no dia 12 de agosto, às 15h (horário de Brasília), para apresentar como o Oracle Utilities Network Management System pode apoiar as iniciativas de smart grid das empresas do setor. Para obter mais detalhes e informações sobre inscrições, acesse o site: http://www.oracle.com/dm/11q1field/5298 ... bcast.html

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes