Oracle Lança VM VirtualBox 3.2.8

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

A Oracle [2] acaba de anunciar a disponibilidade da versão 3.2.8 de sua aplicação de virtualização de desktop de código aberto para hardware x86, o VM VirtualBox. Esta última versão ainda é de manutenção, e vem com muitos bugs corrigidos, além de um razoável número de alterações em relação a versão 3.2.6 anterior, que foi lançado em junho deste ano de 2010. O VirtualBox 3.2.8 também inclui diversas melhorias de estabilidade, e também já permite que os usuários possam acoplara um único disco várias VMs (máquinas virtuais), sem a necessidade de ferramentas adicionais.


O VirtualBox 3.2.8 também vem com melhorias no compartilhamento de pastas para usuários guests do Solaris, além do suporte para instalação remota no Solaris Installer. Essa versão também vem com atualizações para o BusLogic do Windows NT/2000, e guests para OpenServer SCO, melhorias de performance de redirecionamento para vídeos RDP, correções para o suporte 3D, além de várias alterações relacionadas a USB, como a correção de quebra de sistema com kernels Linux antigos. Os desenvolvedores aconselham que todos os usuários do VirtualBox efetuem a atualização.

Você poderá encontrar maiores detalhes sobre essa versão no anúncio de lançamento [4] e no Change Log [5]. O VirtualBox 3.2.8 está disponível para download nas plataformas Linux, Solaris, Mac OS X e Windows. O código fonte do VirtualBox está sob a licença GPL (GNU General Public Licence) versão 2 [6], enquanto os binários estão sob a licença VirtualBox Personal Use and Evaluation Licence (PUEL) [7].
fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes