Disponível a nova versão do Sun Ray Software da Oracle

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Novos recursos melhoram a eficiência, o acesso e a experiência do usuário, além de ajudar a aumentar a adoção da virtualização de desktop.

A Oracle anunciou a mais recente atualização do Sun Ray Software 5, versão que proporciona uma experiência de desktop virtual às empresas que usam os clientes Sun Ray da Oracle ou PCs tradicionais.

Os novos recursos incluem suporte ao Oracle Enterprise Linux, um cliente de desktop virtual aprimorado, e um conector Sun Ray para Vmware View 4.

De acordo com a empresa, a nova versão intensifica a eficiência, amplia o suporte aos ambientes heterogêneos, é mais fácil de usar, aprimora a experiência do usuário e ajuda a reduzir o TCO (custo total de propriedade). Além disso, com a nova versão, os clientes podem virtualizar e gerenciar toda a pilha de software e hardware, dos aplicativos ao disco rígido.

A atualização para o Sun Ray Software 5 pode ser baixada pelo site: http://www.oracle.com/us/technologies/v ... 61984.html. Veja os termos, as condições e as restrições adequadas.

O Sun Ray Software 5 oferece uma solução de virtualização, baseada em Oracle que se integra às tecnologias de terceiros, como Microsoft Windows Server, Microsoft Active Directory, Red Hat Enterprise Linux, SUSE Linux Enterprise Server e VMware View.

"Esta última atualização para o Sun Ray Software 5 demonstra o contínuo compromisso da Oracle em oferecer soluções de virtualização abrangentes, integradas e econômicas – do desktop ao datacenter”, diz Wim Coekaerts, vice-presidente sênior de Linux e Engenharia de Virtualização da Oracle. “Os novos recursos e aprimoramentos, como o amplo suporte aos ambientes heterogêneos, permitem que os clientes gerenciem facilmente e otimizem sua infraestrutura virtual – com maior segurança, acesso e economia.”

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes