Oracle aprimora oferta de armazenamento em fita

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Ampliando sua liderança no mercado de armazenamento em fita, a Oracle anunciou aprimoramentos que aumentam a disponibilidade e a capacidade de suas bibliotecas e unidades de fita StorageTek.

Os novos recursos do sistema StorageTek SL8500 Modular Library incluem aumento da capacidade escalável de 70.000 para 100.000 slots de fita e sistemas eletrônicos redundantes que ajudam os clientes a administrar o crescimento, aumentar a disponibilidade e reduzir os riscos.

As unidades de fita StorageTek LTO-5 da Oracle, com capacidade nativa de 1,5 TB (terabytes), já estão disponíveis nas bibliotecas de fitas StorageTek com suporte completo.

A linha de produtos foi criada para ser compatível com o Oracle Solaris, o Oracle Enterprise Linux, o Oracle VM, o Oracle Exadata V2, o Oracle Database 11g, o Oracle Fusion Middleware 11g, a Oracle Applications, e os servidores Sun da Oracle, bem como com os principais sistemas abertos e mainframes de outros fornecedores.

E oferece escalabilidade, confiabilidade, gerenciamento simplificado e redução de custos. Já a unidade de fita StorageTek LTO-5 proporciona alta capacidade e economia de energia.

As bibliotecas e unidades de fita StorageTek fazem parte de uma solução de gerenciamento de dados, que inclui proteção com o Oracle Secure Backup e o Oracle Recovery Manager 11g.

O sistema StorageTek SL8500 Modular Library e as unidades de fita LTO-5 combinam o Sun Storage Archive Manager e as várias camadas de armazenamento para simplificar as operações e reduzir o custo geral de armazenamento em até 70%, em comparação a uma única camada de disco com desempenho otimizado.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes