Oracle Pedigree and Serialization Manager

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Recentemente, a Gigante dos Bancos de Dados disponibilizou mais uma aplicação para compor a sua vasta linha de produtos: trata-se do Oracle Pedigree and Serialization Manager (OPSM), um aplicativo de pedigree e serialização em alto volume, desenvolvido especificamente para aumentar a integridade da cadeia de suprimentos na indústria farmacêutica. Com esta solução inovadora, as indústrias do setor farmacêutico poderão manter a conformidade com as novas iniciativas de pedigree eletrônico (ePedigree) e às exigências normativas, reduzindo todo e qualquer risco de danos à reputação e aos negócios. O uso desta aplicação tem a finalidade de coibir a incidência de falsificação de medicamentos e desvio de produtos, contribuindo também para o simultâneo aumento do valor em toda a cadeia de suprimentos das empresas farmacêuticas.

O Oracle Pedigree and Serialization Manager oferece funcionalidades de geração, armazenamento, transmisão e autenticidade de dados seriais dos medicamentos e de ePedigrees, de acordo com o avanço dos produtos ao longo da cadeia de suprimentos. Esse processo facilita a identificação de ameaças de falsificação e simplifica bastante o atendimento às normas estabelecidas. Além disso, as funções analíticas associadas à esta solução, oferecem às indústrias um alto potencial de percepção referente à eventuais ameaças.

As empresas do ramo farmacêutico podem usar o OPSM, visando aumentar a eficiência e a precisão do controle de devoluções, além de reduzir os prejuízos associados a estes procedimentos. Além disso, o software também contribui para a manutenção da integridade dos processos, possibilitando a redução dos desvios de produtos. Isso também ajuda a diminuir a evasão de receitas, melhorando a análise de bônus em estornos pagos aos atacadistas.

Projetado com base em padrões abertos, arquitetura orientada à serviços (SOA, na sigla em
inglês) e na plataforma Fusion Middleware, o Pedigree and Serialization Manager é
um aplicativo desenvolvido para promover a integração direta com os atuais sistemas Oracle e sistemas de terceiros utilizados em produção, embalagens, envios e recebimentos. Este aplicativo também pode ser usado em qualquer setor que envolva itens com alto risco de falsificação e pirataria, como aparelhos médicos, artigos de luxo ou de alta tecnologia.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes