Dell e HP: sistema operacional Oracle em x86

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

A Dell e a HP vão certificar e revender os sistemas operacionais Oracle Solaris, Oracle Enterprise Linux e Oracle VM em computadores com servidores x86.

Conforme anúncio da Oracle, quem comprar as máquinas com seus sistemas terão acesso ao Premier Support, focado na correção de falhas, redução de riscos ao ambiente operacional das empresas e atualização das soluções.

“O Oracle Solaris é o sistema operacional Unix número 1 do setor e muito utilizado em várias plataformas x86”, diz Charles Phillips, presidente da Oracle.

Já segundo Paul Miller, vice-presidente de Soluções e Alianças Estratégicas, Servidores Empresariais, Armazenamento e Rede da HP, muitos clientes possuem infraestrutura e pilhas de aplicativos vinculados ao hardware, o que atrapalha quando há necessidade de mudanças.

“A combinação de software da Oracle com nossos servidores ProLiant proporciona mais desempenho, escalabilidade e recursos de virtualização nos servidores x86. Os clientes conjuntos poderão ampliar os negócios sem perder o controle sobre os custos”, finaliza Miller.

Fonte
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Dell e HP irão revender três sistemas operacionais da Oracle

Oracle Solaris, Oracle Enterprise Linux e Oracle VM vão rodar em seus computadores com servidores x86.

A Oracle acaba de anunciar que a Dell e a HP vão certificar e revender os sistemas operacionais Oracle Solaris, Oracle Enterprise Linux e Oracle VM em suas respectivas plataformas x86.

Os clientes terão acesso total ao Premier Support para o Oracle Solaris, o Oracle Enterprise Linux e o Oracle VM executados nos servidores Dell e HP.

Os clientes que fizerem a assinatura do Oracle Premier Support poderão obter o melhor proveito do investimento contínuo no Oracle Solaris, Oracle Enterprise Linux e Oracle VM, além da inovação resultante de atualizações futuras.

“O Oracle Solaris é o sistema operacional UNIX número 1 do setor e é muito utilizado em várias plataformas x86”, diz Charles Phillips, presidente da Oracle. “Além disso, mais e mais clientes desenvolvem ambientes virtuais com o Oracle Enterprise Linux e o Oracle VM em plataformas x86. Esse anúncio demonstra o compromisso da Oracle com a abertura e proporciona aos clientes Dell e HP novos níveis de suporte e acesso imediato a uma grande expertise em produtos, diminuindo o risco em seus ambientes de TI.”

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 42 visitantes