Oracle Utilities Work and Asset Management 1.9

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Oracle Utilities Work and Asset Management 1.9 é disponibilizado

A nova versão oferece integração com ESRI ArcGIS Server 9.3 e dependência das tarefas da ordens de serviços.

A Oracle anunciou a disponibilidade do Oracle Utilities Work and Asset Management 1.9, que conta com aprimoramentos na capacidade de conversão e dependência das tarefas das ordens de serviços.

Na nova versão está incluído trinta novos serviços, como capacidade de conversão e internacionalização e integração com ESRI ArcGIS Server 9.3.

O Oracle Utilities Work and Asset Management oferece suporte a traz funções para as atividades das organizações do setor nas áreas de confiabilidade e desempenho dos ativos, gestão de tarefas, gestão da cadeia de suprimentos e funções analíticas em todo o sistema.

Segundo a companhia, a solução ajuda as empresas de serviços públicos a operar com eficiência, oferecendo visibilidade de toda a organização, em tempo real, em relação às operações atuais e aos futuros investimentos em ativos. Os gestores podem enfrentar questões críticas, como previsão de falhas e análises de causas, munidos com as ferramentas necessárias para tomar as ações corretivas e preventivas de modo proativo, antes da ocorrência de falhas.

“Hoje, um dos maiores desafios das empresas de serviços públicos de todos os tipos e tamanhos é administrar os ativos proativamente em todas as áreas. O Oracle Utilities Work and Asset Management 1.9 permite que essas empresas aprimorem a eficácia organizacional e a prestação dos serviços, com a otimização dos ativos em tempo real,” diz Stephan Scholl, vice-presidente sênior e diretor geral do Oracle Utilities.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes