Oracle Anuncia GoldenGate e Data Integrator 11g

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Oracle Anuncia GoldenGate e Data Integrator 11g

Aumentando ainda mais a sua liderança na indústria de integração de dados, a Oracle Corporation anunciou ontem, dia 10 de setembro, o lançamento do Oracle GoldenGate 11g e do Oracle Data Integrator 11g Enterprise Edition, tratando-se de novas versões dos dois produtos que compõem a base de dados da linha de soluções de integração da Oracle. Esses novos produtos, que são componentes da plataforma Fusion Middleware, oferecem uma maior integração com os aplicativos Oracle e tecnologias de suporte adicional para sistemas heterogêneos e best-in-class performance.

GoldenGate Oracle 11g oferece integração de dados em tempo real e disponibilidade contínua para sistemas de missão crítica através de um sistema único de baixo impacto, de baixa latência de aquisição de dados, distribuição e capacidade de entrega. Oracle Data Integrator Enterprise Edition 11g oferece rapidez, eficiência nos processos e transformação de dados em tempo útil em um ambiente de data warehouse, através da sua tecnologia de alta performance Extract Load and Transform (E-LT) .

A fim de assegurar que as informações sejam precisas e consistentes entre os sistemas complexos, a Oracle anunciou o Oracle Data Quality for Data Integrator 11g e Oracle Data Profiling 11g, que também fazem parte da linha de produtos de integração de dados da companhia. Oracle Data Integration é uma solução de classe empresarial que agora está muito mais completo, aberto e totalmente integrado, caracterizando-se como uma eficiente solução de integração de dados em tempo real. Os clientes podem reduzir os custos e riscos, ao conseguir um tempo mais rápido de valor tanto para os sistemas operacionais quanto os sistemas analíticos.


fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes