Oracle CRM On Demand 18

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Oracle CRM On Demand 18

Em virtude do seu compromisso com um processo de contínua inovação, a Oracle lançou o CRM On Demand 18, que introduz capacidades líderes da indústria, sendo uma plataforma projetada para gerar receitas e reduzir custos. Novos recursos incluem a entrega de leads qualificados a baixo custo, permitindo um melhor planejamento de negócios, independentemente das condições do mercado, segurança em cloud enterprise-grade, controle de redes e acesso, além de uma nova solução Insurance On Demand para gerenciamento de canal broker/producer.

CRM On DEmand 18 fornece uma melhor qualidade de solução líder com perfil progressivo e integração de dados avançados, permitindo que as empresas possam atingir clientes potenciais com mensagens mais relevantes através de campanhas de adaptação, e podendo também aumentar as taxas de conversão. Através de um planejamento de negócios altamente adaptável, a solução permite às empresas criar, modificar e executar planos mais rapidamente em resposta às condições de mercado, dando maior visibilidade para potenciais interrupções (caso se faça necessário) e um tempo de resposta melhorado.

A segurança na nuvem (in the cloud) à nível empresarial ajuda a assegurar que os dados críticos estejam protegidos, proporcionando um enterprise-grade com dados criptografados, conexões de rede virtual privadas e auditoria no controle de acesso, protegendo as interações com clientes na nuvem, enquanto ocorre uma adesão aos padrões de conformidade dos dados.

"A última versão do Oracle CRM On Demand demonstra o compromisso da Oracle com a linha de produtos On Demand e o papel estratégico que esta solução pode e deve desempenhar no ciclo de interação com o cliente", disse Mary Wardley, vice-presidente de CRM e aplicativos corporativos da IDC. Esta última versão traz a necessária integração entre as funções de marketing e vendas, muitas vezes desalinhadas nas derivações dos processo de gestão.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes