CEO Oracle critica contratação de executivo da SAP pela HP

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

CEO da Oracle critica contratação de executivo da SAP pela HP

O presidente-executivo da Oracle, Larry Ellison repreendeu o conselho da HP por contratar Leo Apotheker, que era presidente da SAP quando a fabricante de softwares alemã "confessou" ter roubado propriedade intelectual da Oracle.

Apotheker foi escolhido para substituir Mark Hurd como presidente-executivo da HP após a saída do primeiro devido a uma escândalo envolvendo uma funcionária da companhia. A Oracle e a SAP também estão envolvidas em um processo judicial que já dura vários anos.

"A SAP já confessou publicamente e aceitou a responsabilidade financeira por ter sistematicamente roubado propriedade intelectual da Oracle durante um longo período de tempo", disse Ellison à Reuters por e-mail neste fim de semana.

"Muita desta espionagem industrial e furto de propriedade intelectual ocorreu durante o mandato de Apotheker como presidente da SAP", acrescentou Ellison. "O conselho da HP deveria estar ciente desses fatos, mas mesmo assim nomearam Apotheker como presidente da HP. O que aconteceu com ''a maneira HP''?"

A HP não quis comentar as declarações de Ellison.

(Reportagem de Gabriel Madway)

fonte
Avatar do usuário
adrianoturbo
Moderador
Moderador
Mensagens: 393
Registrado em: Qui, 20 Mar 2008 4:09 pm
Localização: Brasília
Adriano Alves
---Para cada problema dificil existe uma solução simples.----

Toma lá dá cá foi só isso que aconteceu: Hurd foi para a Oracle e Apotheker foi para HP.
A HP precisava dar o troco na Oracle e acabou dando de um jeito inesperado contratando logo quem ?O desafeto de Ellison.
A contratação de Apotheker parece ser mais uma vingança do que uma contratação em si,ninguém dúvida da competência de Apotheker ,mas que tem uma vingancinha contra Oracle,disso não tenho dúvidas.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes