Encontro anual de usuários Oracle acontece em São Paulo

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Encontro anual de usuários Oracle acontece em São Paulo

No dia 19 de outubro será realizado mais um encontro nacional do Grupo de Usuários de Aplicativos Oracle Brasil (ORAUG-BR). Em sua nona edição, o evento reunirá mais de 250 participantes de grandes companhias de todo país no Panamby/Cenesp, das 8h às 17h30. O encontro é gratuito para os associados do ORAUG-BR e as inscrições podem ser feitas diretamente no site do Grupo (www.oraug-br.org).

Entre as presenças confirmadas estão a da consultora e escritora em marketing digital Martha Gabriel, que falará sobre redes e mídias sociais, o executivo de aplicativos Oracle Javier Desentis, que ministrará palestra sobre Edge Products, além do presidente da Oracle Brasil, Cyro Diehl. Outro ponto alto da programação é o painel, que reunirá representantes das empresas Mastersaf, Alliance, Synchro e Oracle para falarem sobre o cenário fiscal 2010 – 2012.

“A cada edição, procuramos trazer convidados e temas que possam esclarecer dúvidas e agregar conhecimento aos nossos usuários. Além disso, os eventos são uma ótima oportunidade de networking e de fortalecer nossa comunidade junto a Oracle”, explica Katia Sanfins, presidente do ORAUG-BR.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes