Oracle: Líderes em provisionamento de usuários

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Oracle está no Quadrante dos Líderes em Provisionamento de Usuários

A Oracle anunciou que a Gartner Inc. a reconheceu como líder em seu recente "Magic Quadrant for User Provisioning 2010". Segundo o Gartner, os líderes no provisionamento de usuário "são fabricantes/fornecedores de altíssimo potencial (com base nas vendas, na forte presença mundial e crescimento mind share growth), e eles têm os registros recordes em provisionamento de usuário, senão, em todos os segmentos do mercado.

Os líderes demonstram um notável equilíbrio no progresso e nos esforços em relação as categorias Execution and Vision. Suas ações elevam o nível competitivo de todos os produtos no mercado, e assim, eles podem muitas vezes mudar o rumo dos acontecimentos no cenário industrial.

Gartner Magic Quadrant posiciona os fabricantes/fornecedores dentro de um determinado segmento de mercado, com base em sua visão abrangente e sua capacidade de executar essa visão. O Oracle Identity Manager, Oracle Identity e Access Management Suite, componentes do Oracle Identity Management 11g, fornecem ao usuário a mais completa solução da indústria aberta e integrada, oferecendo soluções para ajudar as organizações a ter um desempenho superior, escalabilidade incomparável e uma experiência de usuário significativamente melhorada.

Além disso, com o Oracle Identity Manager 11g e Oracle Identity Analytics 11g, os clientes têm a flexibilidade de separar o gerenciamento de usuários, a certificação de acesso e um connector framework para a conta de provisão para destacável fornecendo os componentes separadamente modular e completa solução para a maioria das empresas.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes