Pella Corporation: Melhorias na performance com Oracle..

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D


Pella Corporation: Melhorias na Performance com Oracle VM e Oracle Linux


Para melhorar o desempenho e eficiência de TI e apresentar menores custos operacionais, Pella Corporation, líder na concepção, análise, fabricação e instalação de janelas e portas de qualidade, padronizou o software de virtualização de servidores Oracle VM e Oracle Linux. A fim de fazer frente aos custos crescentes de manutenção de seu ambiente legado junto com um interesse geral em melhorar a eficiência em toda a sua infraestrutura de TI, Pella procurou uma solução alternativa para execução em seu ambiente de missão crítica, como o Oracle E-Business Suite.

Após ter sido feita uma análise das soluções de virtualização de servidores incluindo o Red Hat e VMware, Pella optou por implementar a plataforma Oracle VM, alinhada com sua visão estratégica voltada para u'a maior eficiência e desempenho a um custo menor. Ao migrar para um ambiente virtualizado, Pella espera reduzir consideravelemente seus custos de infra-estrutura que giram em torno de centenas de milhares de dólares por ano para menos de 20.000 dólares por ano. A redução de 12 servidores e três racks de espaço também ajudou muito a companhia no alcance de um menor consumo de energia em seu datacenter, ampliando o compromisso da empresa no que diz respeito ao suporte e execução de práticas empresariais sustentáveis.

Com o Oracle VM, houve um aumento significativo na capacidade de processamento disponível para Pella, reduzindo a sua utilização média de CPU de 30 à 40 por cento para oito, nove por cento, mesmo com a utilização em horários de pico. Utilizando o Oracle VM e Oracle Linux, Pella tem sido capaz de acelerar a implementação de suas aplicações críticas de negócios, conseguindo menor utilização de energia e reduzindo os custos de TI.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes