Oracle Apresenta Sun Ray Software 5.1

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Oracle Apresenta Sun Ray Software 5.1

A Oracle Corporation anunciou hoje, 27 de outubro, o Sun Ray Software 5.1. Com este lançamento, a companhia tem a finalidade de proporcionar melhor experiência multimídia, melhorar a segurança, o desempenho, estender o suporte para Windows 7 e reforçar a sua liderança na indústria de soluções de virtualização para desktop. Sun Ray Software ajuda na manutenção, atualização, e ajuda a reduzir os custos operacionais e a complexidade associada com ambientes de desktops tradicionais. Ele oferece aos usuários acesso a seus desktops virtuais a partir de qualquer localização.

Sun Ray Software 5.1 inclui melhorias para mídia, Adobe Flash, áudio, suporte USB, e capacidades multi-display, permitindo aos clientes e parceiros e para desfrutar de uma rica experiência de desktop virtual seguro e altamente através do Oracle Sun Ray Clients, PCs e laptops. Sun Ray Software agora fornece suporte aprimorado para o Windows 7, Windows XP, Windows Server 2003 e Windows Server 2008 R2.

A nova versão aproveita ao máximo o novo e poderoso Sun Ray 3 Series Clients a reduzir as cargas de trabalho do servidor, além de fornecer uma solução de desktop virtual altamente segura, enquanto continua a apoiar uma variedade de dispositivos. Sun Ray Software faz parte do completo portfólio de virtualização da Oracle para datacenter, permitindo que os clientes possam de forma eficiente e fácil, virtualizar e gerir o seu software e hardware a partir de aplicações to disk.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes