Apotheker irá depor no caso Oracle-SAP, diz agência

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
  

Mensagemem Qui, 04 Nov 2010 10:32 am

Apotheker irá depor no caso Oracle-SAP, diz agência

Processo, que avalia download de software indevido, é considerado o maior dos últimos anos do Vale do Silício

O novo presidente-executivo da HP, Leo Apotheker, irá depor no julgamento que avalia o suposto roubo de software da Oracle pela SAP. O processo é considerado o maior julgamento dos últimos anos no Vale do Silício.

As informações foram dadas à agência de notícias Reuters por advogados envolvidos no caso. Com o movimento, Apotheker, antigo presidente-executivo da SAP, estaria com sua credibilidade em jogo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na comunidade de TI e telecom? Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba, todos os dias, os destaques em sua caixa de e-mail

Conforme a agência, Larry Ellison, atual presidente-executivo da Oracle, também deve prestar depoimento.

A SAP admitiu responsabilidade por download indevido de software da Oracle, mas as duas empresas discordam fortemente quanto ao montante que a SAP deveria pagar como indenização.

A acusada alega ainda que Apotheker e outros executivos não estavam cientes de qualquer violação ao adquirir a TomorrowNow, e que haviam fechado a empresa logo que descobriram os delitos.

Por outro lado, advogados da Oracle afirmaram que ao menos alguns funcionários da SAP estavam cientes das irregularidades antes que o processo fosse aberto.

fonte
victorhugomuniz
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Jesus está voltando, volte antes para Ele.

Imagem JavaBlackBelt


Voltar para Notícia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante