Reduzindo custos com o Oracle Database 11g Release 2

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Reduzindo seus custos de TI com o Oracle Database 11g Release 2

O Oracle Database 11g Release 2 fornece a base para que os profissionais de TI forneçam com sucesso mais informações com uma maior qualidade de atendimento, fazerem uso mais eficiente de seus orçamentos e reduzirem o risco de alterações no seu datacenter. Faça o download deste White paper e conheça mais sobre esta segunda versão do premiado Oracle Database 11g.

Conforme as operações comerciais se tornam mais complexas, cresce a demanda por alterações na TI juntamente com os riscos associados que precisam ser amenizados. Estão solicitando aos profissionais de TI de hoje em dia que gerenciem mais informações e forneçam essas informações aos seus usuários, com uma qualidade de atendimento cada vez maior e dentro do prazo. Além disso, no atual clima econômico, a TI tem ainda a tarefa adicional de reduzir orçamentos e obter mais valor agregado de seus investimentos existentes.O Oracle Database 11g Release 2, a segunda versão do premiado Oracle Database 11g, fornece a base para os profissionais de TI fornecerem com sucesso mais informações com uma qualidade maior de atendimento, fazerem uso mais eficiente de seus orçamentos e reduzirem o risco de alterações nos datacenters. Ao implantarem o Oracle Database 11g Release 2 como sua base de gerenciamento de dados, as organizações podem utilizar todo o potencial do banco de dados líder de mercado no mundo todo para:
- reduzir os custos do servidor por um fator de 5,
- reduzir os requisitos de armazenamento por um fator de 10,
- melhorar o desempenho de sistemas de missão crítica em um fator de 10,
- aumentar a produtividade de DBAs e desenvolvedores em um fator de 2,
- eliminar a redundância ociosa no data center e
- simplificar todo o seu portfólio de TI.

Este artigo técnico identifica os principais recursos no Oracle Database 11g Release 2 que permitem que os profissionais de TI forneçam com sucesso mais informações com uma maior qualidade de serviço e por um custo muito mais baixo do que eles já puderam fazer no passado.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes