Parceiros Oracle oferecem CRM à empresas de médio porte

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Parceiros Oracle oferecem solução CRM à empresas de médio porte

Parceiros Oracle PartnerNetwork criaram 31 soluções Oracle CRM On Demand para clientes de médio porte de todos os mercados verticais.

Organizações de todos os portes apresentam uma alta demanda por aplicativos de CRM da Oracle (Customer Relationship Management), ocasionando um aumento nas soluções Oracle Accelerate criadas por parceiros para o Oracle CRM On Demand.

Desde o lançamento da primeira solução Oracle Accelerate para o Oracle CRM On Demand, os parceiros Oracle PartnerNetwork criaram 31 soluções Oracle CRM On Demand para clientes de médio porte de todos os mercados verticais.

O Oracle CRM On Demand é um serviço de CRM por assinatura voltado para as operações de vendas, serviços, marketing e centrais de atendimento, que permite às empresas racionalizarem os processos de negócios de missão crítica.

A Oracle reconhece que mesmo organizações com orçamentos limitados precisam de soluções empresariais para ajudar a incrementar a receita e aprimorar o atendimento aos clientes. As soluções Oracle Accelerate para o Oracle CRM On Demand oferecem aplicativos de baixo custo, riscos minimizados e funções específicas para o setor em que atuam com retorno sobre o investimento (ROI).

Os parceiros Oracle Accelerate fornecem soluções Oracle CRM On Demand na América do Norte e Europa com configurações específicas para a localização geográfica e o ramo de atividade do cliente, a fim de atender as necessidades de diferentes setores, dentre os quais, bens de consumo, serviços financeiros, assistência médica, alta tecnologia, seguros, life sciences, manufatura, mídia e entretenimento, serviços profissionais, viagens e transportes, serviços públicos e distribuição no atacado.


fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes