Mark Hurd vem ao Brasil para Oracle OpenWorld Latin America

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Mark Hurd vem ao Brasil para Oracle OpenWorld Latin America 2010

Depois de comprar a Sun no início do ano passado, a Oracle realizará primeiro grande evento no Brasil

Do dia 7 a 9 de dezembro, acontece o Oracle OpenWorld Latin America 2010, em São Paulo. Em paralelo, a empresa de Larry Ellison organizará também o JavaOne e o Oracle Develop 2010. A presença mais esperada é a do presidente da Oracle, Mark Hurd, que foi protagonista de alguns eventos nos últimos meses, como o envolvimento do seu nome em um episódio de assédio sexual na época em que era presidente da HP e que acabou por abrir caminho no novo emprego.

Seguindo o modelo americano, o Oracle Develop 2010 trará, além das palestras de executivos, eventos paralelos com paineis conduzidos por especialistas, mostrando o uso dos aplicativos Oracle em diversas áreas de interesse, como forma de otimizar os negócios.

A realização conjunta do JavaOne mostra que a Oracle continua firme nos projetos originários da Sun. Com um formato análogo ao Oracle Develop, no JavaOne devem surgir cases interessantes referentes à realidade brasileira, como o uso do Java para a interatividade em TVs Digitais e também como foi aplicada a tecnologia para o sistema de Débito Direto Autorizado (DDA), usado pelos bancos no Brasil.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes