Novo Oracle Templates VM

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Novo Oracle Templates VM

Permitindo aos clientes implementar de forma rápida uma alta disponibilidade, banco de dados virtualizados, a Oracle Corporation anunciou no decorrer desta semana a disponibilidade de novas aplicações Oracle VM Templates para Oracle Database 11g Release 2 e Oracle Real Application Clusters. Ao fornecer imagens de software pré-instalados e pré-configurados, o Oracle VM Template fornece uma abordagem inovadora na implantação de um software totalmente configurado e permite que os ambientes virtuais e de nuvem possam ser providos pela rapidez, facilidade, consistência e com um processo de gestão simplificada.

O novo Oracle VM Template para o Oracle Real Application Clusters fornece uma maneira rápida e fácil de implantar um cluster de banco de dados Oracle VM para testes, desenvolvimento e ambientes de produção. Clusters de qualquer número de nós podem ser construídos, e todo o sistema é automatizado, solicitando informações mínimas do usuário quando guests são inicializados.

Combinando os benefícios de Oracle VM para x86, Oracle Real Application Clusters oferece um banco de dados em nuvem como uma solução altamente disponível, dispondo de todos os benefícios de um ambiente totalmente virtualizado. Os novos modelos de Oracle VM estão disponíveis para sistemas de 32 bits ou sistemas de 64 bits.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes