Grupo Linx participa do Oracle OpenWorld Latin America 2010

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Grupo Linx participa do Oracle OpenWorld Latin America 2010

A empresa apresentará as únicas soluções de varejo homologadas pela Oracle no Brasil

O Grupo Linx, líder em soluções tecnológicas de gestão empresarial para o Varejo, participa da quarta edição do Oracle OpenWorld Latin America 2010, maior encontro de clientes, parceiros, prospects e desenvolvedores Oracle (de 7 a 9 de dezembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo). A empresa estará no Pavilhão de Expositores apresentando soluções para gestão e automação comercial que atendem às necessidades das organizações varejistas em segmentos como eletro-eletrônicos e eletrodomésticos, home-centers, supermercados, farmácias, vestuário, calçados, entre outros.

"Somos a maior software house especializada em Varejo da América Latina e fornecemos nossos produtos e serviços para mais de 4 mil clientes. Nossa maior preocupação é oferecer ferramentas que auxiliem as empresas em seus processos administrativos, comerciais e estratégias de negócios", afirma Nercio Fernandes, diretor de pesquisa e desenvolvimento do Grupo Linx.

A empresa apresentará algumas das suas soluções de gestão que foram desenvolvidas 100% na plataforma Oracle e que se integram perfeitamente aos aplicativos Oracle EBS e JD Edwards, ambos ERPs da multinacional de TI. Tendo como foco os segmentos de home-centers, eletro-eletrônicos e eletrodomésticos, serão demonstrados os produtos Commerce PDV (frente de loja), Commerce VA (gestão de vendas) e Commerce vocês (processos para a retaguarda da loja). Já para os segmentos de lojas de departamento, supermercados e farmácias, será apresentada a solução Retail Suite, indicada para a automação de lojas em grandes cadeias varejistas, pois se trata de uma ferramenta robusta e capaz de suportar volumes expressivos de processamento.

Para o Varejo de forma geral, será exposto o inovador catálogo eletrônico, denominado Live|Point, bem como o consagrado Linx ERP, o sistema de gestão empresarial mais utilizado entre as empresas do varejo brasileiro.

GRUPO LINX

O Grupo Linx, há 25 anos desenvolvendo as melhores soluções tecnológicas de gestão empresarial, é líder no segmento de Varejo, com mais de 5.000 clientes no Brasil, América Latina e Europa e mais de 52.000 PDVs instalados.

Atuando nos segmentos de vestuário, calçados, supermercados, home centers, farmácias, eletro-eletrônicos e eletrodomésticos, acessórios e jóias, presentes, concessionárias, auto-peças, food service, postos de combustível e entretenimento, o Grupo Linx conta hoje com mais de 1.200 colaboradores em sua matriz e filiais, além de dispor de unidades de relacionamento e parceiros distribuídos pelo Brasil e exterior. Para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, o Grupo é composto por 5 Unidades de Negócio: Linx Sistemas, Linx Telecom, Linx Fast Fashion, Linx Logística e Linx Prevenção de Perdas.

A Linx Sistemas é hoje a maior software house voltada para o varejo da América Latina, tendo incorporado as operações da Quadrant, CSI, Inter Commerce e Formata. São clientes empresas como Hering, Richards, Ellus, Puma, Pernambucanas, Vila Romana, TNG, Siberian, Luigi Bertolli, CNS, Arezzo, WalMart, Telhanorte, Center Castilho, Lojas Quero-Quero, Lustres Yamamura, Drogaria São Paulo, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Tiara Bolsas, Carla Amorim, Home Center TendTudo e Casa Show.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes