Oracle Anuncia Novo SPARC Supercluster

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Oracle Anuncia Novo SPARC Supercluster

Oracle Corporation anunciou no último dia 02 de dezembro, o SPARC Supercluster baseado em SPARC T3 e servidores M5000. Oracle SPARC SuperCluster é uma solução completa de infra-estrutura para a execução de banco de dados Oracle em ambientes RAC. Baseado na arquitetura utilizada no novo recorde mundial no benchmark TPC-C da Oracle, a solução SPARC Supercluster utiliza novos servidores SPARC, FlashFire, InfiniBand QDR, Oracle Solaris, e do ZFS Storage Appliance.

Disponível no ano civil seguinte, o Oracle SPARC Supercluster estará disponível em T3-2, T3-4 e configurações baseadas em M5000. Especificamente, as três configurações SPARC Supercluster incluem SPARC T3 ou servidores M5000, servidores Sun Storage ZFS 7420 e Sun ZFS Network Gateway Switches InfiniBand. Com a adição do Supercluster SPARC, a Oracle continua a definir o padrão para sistemas de banco de dados, maximizando valor para os clientes com o melhor desempenho para databases em um pacote completo e testado.

De acordo com declarações feitas pelo homem forte da Oracle, Larry Ellison, o Supercluster SPARC é uma nova família de máquinas de uso geral que inclui software, servidores, rede e armazenamento"."A combinação de software de classe mundial da Oracle, e as últimas inovações em hardware representadas por novos servidores SPARC T3 baseados em databases Oracle é executado mais rapidamente do que qualquer outro que já pode ser visto antes", acrescentou o CEO.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes