Medidata participa do Oracle OpenWorld Latin America 2010

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Medidata participa do Oracle OpenWorld Latin America 2010

Empresa apresentará sua nova oferta para Cloud Computing durante o evento

A Medidata, a mais tradicional integradora de sistemas de informação e de redes de comunicação do Brasil, anuncia sua participação no Oracle OpenWorld Latin America 2010, 4ª edição do evento na região, que ocorre nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Como parceira da Oracle, a Medidata vai apresentar em seu estande suas soluções e serviços baseados em Cloud Computing, uma oferta conjunta de soluções que disponibiliza informações do usuário na nuvem, com garantia de qualidade, segurança e performance.

O gerente de Produtos da Medidata, Sergio Nascimento, destaca as vantagens e funcionalidades da computação em nuvem para o processo de virtualização. “Medidata e Oracle oferecem juntas uma solução única que atende as especificações e necessidades específicas de projetos de virtualização”, afirma.

A computação na nuvem nada mais é do que a transferência dos recursos computacionais anteriormente localizados nas estações de trabalho e servidores locais para estruturas tecnológicas localizadas fora do ambiente físico e está intimamente relacionada com a virtualização. A tecnologia de virtualização de servidores é, por sua vez, capaz de simular ambientes totalmente autônomos em uma mesma máquina física. “Estamos com uma oferta única para Cloud Computing que promete ser a grande tendência da área de TI nos próximos anos”, diz Nascimento.

Além das soluções de Cloud Computing, a Medidata apresenta no evento o Cloud Service para o modo Private Cloud (Nuvem Privada), destinado a grandes empresas que possuem ambientes complexos. A oferta corporativa inclui serviços de outsourcing de equipamentos e serviços (Managed Service).

Para atender plenamente às demandas que os clientes terão com a computação na nuvem, a Medidata projeta infraestrutura moderna de servidores e virtualização, além de serviços gerenciados. As vantagens desta oferta são redução de custos com infraestrutura, manutenção, serviços e mão-de-obra

A Medidata é parceira da Oracle em várias ofertas, que englobam servidores, armazenamento e sistemas operacionais. A Medidata atende médias e grandes empresas de grande destaque no mercado como, por exemplo, Telefônica, Vivo, Oi, Petrobras e Itaú, por meio de uma equipe de 200 profissionais especializados que atuam Em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Anote em sua Agenda: Medidata no Oracle OpenWorld Latin America 2010

Data: 7 a 9 de dezembro de 2010

Local: Expo Center Transamérica/ Pavilhão de Exposições (estande 515)

Horário: Das 9h00 às 20h00

Sobre a Medidata

A Medidata é a mais tradicional integradora de sistemas de informação e de redes de comunicação do Brasil. Sediada no Rio de Janeiro e com filiais em São Paulo e Brasília, oferece serviços e soluções para empresas de médio e grande porte dos segmentos de telecomunicações, finanças, indústrias e governo. A empresa possui tecnologia de ponta, soluções diferenciadas e expertise internacional por meio do grupo internacional Amper, que tem sede na Espanha e é líder em desenho e implementação de sistemas e soluções integradas.


fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes