Soluções de geoprocessamento no Oracle OpenWorld

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Soluções de geoprocessamento no Oracle OpenWorld

Navteq e Ação apresentam soluções integradas para Sistema de Informação Geográfica (SIG) compatíveis com o banco de dados Oracle

A Navteq fornece globalmente mapas, dados de trânsito e conteúdo digital de localização que permitem a navegação, serviços baseados em localização e publicidade móvel ao redor do mundo. Em parceria com o grupo de informática Ação, as empresas estão apresentando soluções integradas para Sistema de Informação Geográfica (SIG) durante o Oracle OpenWorld 2010.

Desde 2009, a Ação se baseia nos mapas Navteq para ajudar seus clientes de revendas e consultorias de tecnologia. Por isso que no estande da empresa, especialistas da Navteq estão ministrando palestras sobre SIG e apresentando soluções que usam esta base de mapas.

A Navteq é o único fornecedor de dados de mapas compatíveis com o formato Oracle, que usa aplicativos-chave como Oracle Utilities, Oracle Business Intelligence 11 g, Oracle Communications e outros. "Desenvolvemos um formato de mapa denominado ODF (Oracle Delivery Format), que atende às necessidades de integradores e consultores de soluções Oracle", explica Helder de Azevedo, diretor geral de vendas para a América Latina da Navteq.

Para conhecer a cobertura do produto no formato ODF para a América Latina e integração dos mapas em formato nativo do banco de dados Oracle, visite o estande da Ação até 9 de dezembro. Já para entender melhor as soluções e produtos da Oracle, acesse os dez White Papers da empresa disponíveis gratuitamente no Olhar Digital. Nos documentos, é possível ter um panorama do que se trata cada assunto abordado no evento como, por exemplo, reduzir custos de TI com o Oracle Database, a nuvem privada de plataforma como serviço ou soluções acessíveis para segurança e conformidade.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes