Bertini quer ser a maior parceira Oracle

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Bertini quer ser a maior parceira Oracle

A empresa pretende faturar, até 2012, 200% a mais do faturamento atual.

Com o objetivo de ser a maior parceira Oracle na América Latina, a empresa Bertini do Brasil, com sede em São Paulo, inaugurou duas filiais, uma no Rio de Janeiro e outra em Belo Horizonte, Minas Gerais. O próximo passo será a abertura da terceira filial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, fato que deve acontecer até meados de abril.

A empresa pretende faturar, até 2012, 200% a mais do faturamento atual. Para tanto, definiu sua estratégia de negócio com mercado Oracle, que adquiriu 57 empresas nos últimos seis anos e fez definir outro formato de parceiro: mais completo e que possa integrar vários de seus produtos em uma única solução.

“A complexidade e a competitividade dos negócios nos dias de hoje requer a experiência e competência em mais de uma área de atuação”, explica Antoninho Mandelli, diretor executivo da Bertini do Brasil. “Nosso objetivo é sanar essa deficiência”, completa Mandelli.

Entre as soluções e produtos de TI comercializados pela empresa estão: Oracle e-Business Suite (ERP), Peoplesoft Campus Solutions, Banco de Dados e Oracle Fusion Middleware como SOA e Business Intelligence.

Como tendência para o próximo ano, a empresa aposta na comercialização das soluções de middleware. “Já tivemos a febre do ERP e de outros sistemas legados, e as empresas vão precisar de integração, e para isso vão investir em middleware”, diz Marcos Marinho, gerente de contas da Bertini.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes